Arma, a franquia clássica de FPS do PC, está chegando aos consoles sob o título de Arma Reforger. O jogo chegou como parte do programa Game Preview do Xbox e está disponível como exclusivo temporário dos consoles Xbox Series X|S. O jogo também possui um período de teste gratuito.

Após um vazamento que detalhou praticamente tudo sobre o jogo, o Arma Reforger foi anunciado para PC e Xbox Series X|S (não há versão para Xbox One) durante uma transmissão ao vivo especial. Pela primeira vez, os jogadores de console agora podem desfrutar do multiplayer realista que reina por anos no PC.

| Arma Reforger — Trailer do Jogo

Desenvolvido com o novo motor de jogo Enfusion, Arma Reforger coloca você para lutar pela supremacia dos 51 km² de uma incrível ilha em um autêntico cenário de Guerra Fria, além de permitir que você crie cenários exclusivos em tempo real com o modo de curadoria do Game Master. Retorne a Everon, o microestado orientado à guerra do grande sucesso que deu início a tudo, Arma: Cold War Assault.

O Arma Reforger foi lançado no Xbox Series X|S no Game Preview, portanto, não espere uma experiência ou conquistas totalmente polidas. A Bohemia Interactive diz que não há data oficial para quando o jogo será lançado fora do Game Preview, mas está “prometendo suporte contínuo ao título, mesmo que suas equipes mudem seu foco e recursos para Arma 4”. Para aqueles que não têm certeza se o jogo é para eles, atualmente há uma avaliação gratuita de seis horas disponível, para que você possa conferir antes de fazer uma compra.

Será esse o Battlefield killer? Curte jogos de FPS com temática de guerra? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TrueAchievements


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!