Tempo de leitura estimado: 2 minutos.
O diretor criativo Ben Jones explicou em uma entrevista recente que a nova IP da ZeniMax Online Studios é um “projeto de escopo muito grande” com uma equipe de quase 200 pessoas.
A ZeniMax Online Studios, desenvolvedora por trás de The Elder Scrolls Online, vem trabalhando em sua nova IP há algum tempo – enquanto os desenvolvedores ainda não compartilharam detalhes sobre o que é esse projeto, Jones comentou que é um “projeto de escopo muito grande” no qual ele vem trabalhando há quatro anos e meio.
| ZeniMax Online Studios tem quase 200 desenvolvedores trabalhando em sua nova IP
Falando em um episódio do podcast Product Builders, Jones explicou como ele tem “conduzido uma equipe independente trabalhando em uma nova propriedade intelectual” por cerca de quatro anos e meio e que, enquanto sua própria equipe conta com cerca de 50 pessoas, há uma equipe de desenvolvimento mais ampla de quase 200 pessoas “espalhadas por todo o mundo, ” acrescentando: “este é um investimento considerável e um projeto de escopo muito grande”.
Jones não oferece detalhes sobre o que este novo projeto pode ser, mas ele disse que sua história principal “mudou dez vezes nos últimos quatro anos e meio, à medida que evoluímos o que é o produto”.
Quanto ao próprio The Elder Scrolls Online; Tom recentemente teve a chance de explorar um pouco de The Elder Scrolls Online: Firesong, chamando Galen de “o sonho de um druida”. Essa DLC Firesong também adicionou duas novas conquistas.
O que você acha dos comentários de Jones? Como você acha que o novo IP da ZeniMax Online Studios pode parecer? Conte para a gente nos comentários!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




