O jogo exclusivo do console Xbox, Quantum Break, foi confirmado para deixar o Game Pass devido a problemas de licenciamento. Muitos ficaram confusos sobre o motivo pelo qual o jogo de tiro em terceira pessoa de ficção científica, que é um exclusivo do console Xbox e a IP’s do Xbox raramente saem do serviço. No entanto, a Microsoft esclareceu que está enfrentando problemas de licenciamento e está trabalhando para renovar as licenças para que o Quantum Break possa retornar ao Game Pass em uma data posterior.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
De acordo com o XDynasty, a Microsoft afirmou que está trabalhando para colocar o Quantum Break de volta no Xbox Game Pass o mais rápido possível, mas nenhum acordo sobre licenças foi alcançado até agora. Quantum Break foi lançado em 5 de abril de 2016, então é possível que o jogo saia do Game Pass e até mesmo seja excluído em breve.
Curiosamente, o Quantum Break teve um desconto de 80% na última venda do Xbox, e esse desconto termina em dois dias. Os fãs do jogo esperam que a Microsoft possa resolver quaisquer problemas de licenciamento existentes e que tudo isso seja apenas temporário.
Quantum Break é um jogo de grande sucesso com ação amplificada no tempo e uma história de suspense trazida à vida de uma forma nunca antes feita, combinando jogabilidade e um emocionante show live action. O próprio tempo se fragmenta em um experimento de viagem no tempo, e Jack Joyce luta contra a secreta Monarch Solutions para consertar as coisas antes que seja tarde demais. As ações que você toma e as escolhas que você faz moldam sua experiência no programa, criando uma experiência de entretenimento nova e única.
Você pretende jogar ou já jogou o game? Deixe seus pensamentos logo abaixo nos comentários!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


