Ontem, a Microsoft revelou os resultados do último ano financeiro para toda sua empresa, e as coisas parecem bastante positivas no geral. Esse é definitivamente o caso da sua dupla de consoles de última geração, Xbox Series X e S, que continuam a ter fortes vendas globais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

De fato, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, diz que nos EUA, o Xbox Series X|S têm sido o “líder de mercado” no ramo de consoles de próxima geração nos últimos três trimestres financeiros. Basicamente, a dupla de consoles Xbox vendeu mais que o PlayStation 5 durante esse período.

Houve problemas de estoque bem documentados que podem estar distorcendo um pouco os números, mas não há dúvida de que o Xbox está tendo um forte começo de geração. Esse início bem-sucedido também chegou à Europa e ao Japão, onde os consoles estão tendo um bom desempenho em regiões nas quais o Xbox geralmente não é tão forte.

O Xbox não está dividindo seus números de vendas para cada console separadamente de forma oficial, então só sabemos o quão bem os consoles estão se saindo como uma dupla. No Japão, o Series S está se mostrando popular, e achamos que o mesmo acontece globalmente, em parte devido à escassez de estoque que vimos no Xbox Series X.

Você já colocou as mãos em um console de última geração? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts