No início deste mês, a Microsoft revelou uma nova dashboard (tela inicial) para Xbox Insiders que seria testada ao longo do ano, com planos de levar a versão final a todos os usuários em 2023. Infelizmente, o feedback inicial não foi exatamente muito positivo no design, levando a algum descontentamento.

A gerente de produtos do Xbox, Ivy Krislov, entrou em muito mais detalhes sobre algumas das decisões em torno do novo painel, bem como planos para testes futuros em sua conversa com o Major Nelson, que você pode assistir no vídeo abaixo.

Em resumo, Krislov falou um pouco mais sobre os planos para a Home UI durante a entrevista com o Major Nelson, dizendo que ela lê o feedback dos Xbox Insiders todas as manhãs, e a equipe está levando esse feedback para reuniões ao planejar os próximos testes e iterações do painel:

“Recebo um e-mail todas as manhãs às 8h com seu feedback. É a primeira coisa que eu leio. O feedback que recebemos até agora com o teste foi que a primeira fila está obscurecendo os fundos dinâmicos um pouco mais do que alguns clientes gostariam, e eu posso ter empatia com isso… Então, na verdade, temos uma reunião marcada para amanhã para ir olhar todo esse feedback e começar a falar sobre como abordaríamos isso – quais ajustes queremos fazer para o próximo teste que estamos planejando fazer em outubro.”

Durante a conversa, Krislov explicou que as avaliações continuarão até o próximo ano (embora não haja data oficial de término), com planos para que mais recursos sejam implementados em testes futuros:

“Não estamos nem antecipando ter algo que enviaríamos a todos até o final deste ano, e nesse ponto continuaremos avaliando o feedback que estamos recebendo do programa e fazendo uma chamada com base no quão bem sucedidos somos.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você já recebeu a nova dashboard do Xbox? O que achou dela? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts