WrestleQuest, o RPG de luta, enfrentou um contratempo que resultou em um atraso em sua estreia. Originalmente programado para ser lançado hoje no Xbox, o lançamento do jogo foi remarcado para 22 de agosto devido à descoberta de um bug de progressão pela equipe de desenvolvimento. Essa notícia desanimadora foi compartilhada via Twitter, deixando os fãs ansiosos para esperar um pouco mais por sua aventura na luta livre.

Quando o jogo finalmente chegar daqui a algumas semanas, WrestleQuest promete oferecer a “aventura definitiva com gráficos em pixel art”, levando os jogadores a uma jornada de novato a campeão mundial. A jogabilidade oferece uma mistura de “combate clássico de RPG”, entrelaçando-se com o mundo da luta profissional. Figuras lendárias da indústria da luta livre, como Jake Roberts, Randy Savage e Andre the Giant, farão aparições, aprimorando a experiência imersiva.

Aqui está a tradução do post oficial no Twitter falando sobre o adiamento: “Ao realizar as verificações finais em uma de nossas plataformas de lançamento, descobrimos que era possível que os jogadores perdessem o progresso do jogo salvo ao jogar WrestleQuest em vários dispositivos diferentes. Como este é um jogo cheio de horas de conteúdo e o progresso do jogador é tão importante, nunca poderíamos atacar nossos fãs dessa maneira. Estamos realmente orgulhosos deste jogo e acreditamos que temos um produto que atende a todos os requisitos. Estamos impressionados com o apoio que vimos dos jogadores entusiasmados com o WrestleQuest e mal podemos esperar para compartilhar o jogo finalizado com todos em 22 de agosto.”

Você está interessado nesse game? Deixe seus comentários logo abaixo e compartilhe sua opinião conosco!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts