A aguardada aventura de plataforma, Worldless, teve sua data de lançamento adiada de 4 de outubro para 21 de novembro. Esta notícia vem dos editores Thunderful Games e Coatsink, juntamente com o desenvolvedor Noname Studios. O jogo estará disponível para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas.

Worldless se passa em um mundo abstrato e atmosférico, apresentando um sistema de combate baseado em turnos que exige estratégia e precisão. Uma árvore de habilidades intricada adiciona novas dimensões ao combate, abrindo caminhos para explorar e desvendar muitos segredos do jogo, refletindo os temas de crescimento e compreensão.

O cenário de Worldless é indefinido, onde as regras da existência permanecem obscuras. Neste ambiente abstrato, os jogadores encontrarão entidades com objetivos opostos. Uma metade está fixada na virtude de sua natureza, enquanto a outra busca a troca pela sua destruição. Isso os coloca em conflito, lutando pela transcendência, e você se verá envolvido nessa batalha.

Explore cenários intricados repletos de segredos, usando habilidades refinadas e ação fluida para desvendá-los, absorvendo inimigos e aprimorando uma intricada árvore de habilidades que constantemente revela novas possibilidades.

Você curte jogos plataforma? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a um catálogo grande de jogos a um preço acessível é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts