Descubra os emocionantes lançamentos da Wargaming em 2024 no World of Warships: porta-aviões dos EUA, evento Caça à Recompensa, Batalhas Classificatórias e retorno da hololive production!

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal MMO de combate naval, World of Warships, lançou a atualização 13.0, que traz uma série de novidades para o jogo.

O destaque da atualização são os novos porta-aviões dos EUA em acesso antecipado. Os três novos navios são:

  • Independence, de nível VI
  • Yorktown, de nível VII
  • Essex, de nível X

Estes navios funcionam de forma diferente dos porta-aviões tradicionais, pois são limitados a um esquadrão padrão, apoiado por dois esquadrões táticos compostos por aeronaves de ataque e bombardeiros de mergulho. A partir do nível VIII, os esquadrões táticos são equipados com o novo consumível Gerador de Cortina de Fumaça, permitindo-lhes trazer uma nova profundidade estratégica às batalhas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para marcar a chegada dos novos modelos, haverá um evento especial de porta-aviões dos EUA. Ao progredir pelos 20 níveis de missões diárias e semanais, jogadores podem desbloquear muitas recompensas, incluindo bandeiras comemorativas, camuflagens e contêineres. E não acaba aqui: jogadores poderão desbloquear um caminho extra de progressão, com 20 níveis adicionais!

Outra novidade da atualização é a nova versão do evento Caça à Recompensa, que volta ao jogo em 01 de fevereiro. Com muitas recompensas, quatro novas conquistas, mudanças significativas e acesso à coleção Invasores do Espaço, não dá pra deixar as novidades passarem batido!

Por meio de pacotes aleatórios, jogadores podem desbloquear vários bônus e conteúdos dos Invasores do Espaço, incluindo dois novos navios (STAR Kitakaze e STAR Edinburgh) e dois novos comandantes, cada um equipado com 10 pontos de habilidade.

A atualização 13.0 também dá boas-vindas à Temporada 15 com o retorno das Batalhas Classificatórias em 10 de janeiro e três novas Brigas começando em 15 de janeiro. Como de costume, Brigas terão regras variadas para desafiar as equipes mais corajosas a perseguirem o caminho da dominação naval!

Para quem busca menos batalhas destrutivas e mais progresso construtivo, o trabalho continua no Estaleiro de Sestri Ponente, recompensando jogadores dedicados com o cruzador italiano Michelangelo, de nível IX.

Por fim, a atualização 13.0 traz novamente a hololive production, trazendo conteúdos adquiríveis de primeira! Youtubers Virtuais populares como Shishiro Botan, Moona Hoshinova, Takanashi Kiara, Watson Amelia e outros estarão novamente disponíveis como comandantes, preparados para liderar as frotas para a vitória.

Veja todas as notas da atualização aqui!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.