Wo Long: Fallen Dynasty foi revelado no mês passado por algumas das pessoas por trás de Nioh e Bloodborne. Ao contrário desses dois, o game está chegando ao Xbox, incluindo o Game Pass no seu lançamento, e a equipe pontuou vários recursos que está construindo para o próximo jogo de ação corpo a corpo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo foi anunciado durante a enxurrada de anúncios do Xbox Game Pass no Xbox e Bethesda Games Showcase 2022 e foi revelado que chegaria ao Game Pass em 2023. Está sendo trabalhado pelos produtores de Bloodborne (Masaaki Yamagiwa) e Nioh (Fumihiko Yasuda), e verá você “lutando contra criaturas mortais e soldados inimigos usando esgrima” quando chegar ao serviço no próximo ano.

Um fato interessante é que um teste gratuito de gameplay está em andamento, e a equipe espera lançá-lo em um “futuro próximo”. Aqui está o resto do que foi detalhado para Wo Long: Fallen Dynasty no Xbox Game Pass:

Essa é uma lista bastante extensa, e certamente estamos ansiosos para ver mais sobre isso nos próximos meses. Enquanto isso, aqui está um resumo rápido do desenvolvedor do que esperar do seu mais novo projeto.

Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação de um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria da dinastia Han posterior, onde demônios assolam os Três Reinos. Os jogadores lutam contra criaturas mortais e soldados inimigos usando esgrima baseada nas artes marciais chinesas, tentando superar as probabilidades despertando seu verdadeiro poder interior.

O que achou do game? Pretende jogá-lo no lançamento? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts