O RPG de ação Wo Long: Fallen Dynasty se juntará ao Xbox Game Pass no lançamento, e já confirmou quando podemos esperar em março de 2023.

O jogo está programado para ser lançado para Xbox Game Pass, Xbox Series X|S e Xbox One em 3 de março de 2023, quando nos levará a uma versão fantástica da Dinastia Han.

| Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 3 de março de 2023

“Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação de um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão sombria da dinastia Han, onde demônios assolam os Três Reinos”, nos disseram. Os jogadores lutam contra criaturas mortais e soldados inimigos usando espadas baseadas nas artes marciais chinesas, tentando superar as probabilidades despertando o verdadeiro poder dentro de si.” A Team Ninja dá um pouco mais de informações no site do jogo: “184 A.D. China no final da tardia Dinastia Han. O mundo está em turbulência e infestado de demônios, e a longa e próspera dinastia está à beira do colapso. Enquanto a Rebelião do Turbante Amarelo se enfurece, liderada pelo Caminho do Taiping de Zhang Jiao, o protagonista, um soldado da milícia, sai para suprimir os Turbantes Amarelos quando conhece um jovem. Este encontro envolve o protagonista em uma intriga giratória do caos.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Wo Long: Fallen Dynasty é uma entrada na grande lista de tudo que chega ao Game Pass em 2022 e além. Você vai jogar no primeiro dia? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts