A Team Ninja disse que seu próximo jogo de ação masocore, Wo Long: Fallen Dynasty, só apresenta um nível de dificuldade para que “todos tenham a mesma experiência”, mas a escolha do jogador será a chave para superar seus obstáculos.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Xbox Game Pass no início de 2023 como um jogo de ação e aventura masocore (Soulslike). Falando ao MP1st recentemente, o produtor da Team Ninja, Masaaki Yamagiwa, explicou por que a equipe decidiu ir com um único nível de dificuldade para o jogo.

| Wo Long: Fallen Dynasty – Trailer de jogabilidade

Com artes marciais chinesas, Wo Long: Fallen Dynasty nos coloca no lugar de um soldado da milícia lutando pela sobrevivência nos Três Reinos, exceto que esta é uma versão mais sombria do conto, com entidades demoníacas e elementos sobrenaturais destinados a testar suas habilidades a cada encontro. Como é um grampo nos gêneros masocore e soulslike, Wo Long foi projetado para ser difícil, e como tal, o Team Ninja não permitirá que você mude as configurações de dificuldade para que todos tenham a mesma experiência, mais ou menos. Bem, a dificuldade será a mesma, mas como você escolhe enfrentar cada obstáculo pode variar descontroladamente de jogador para jogador pelo som dele.

Yamagiwa explicou que a Team Ninja acha que é “bom” ter uma dificuldade definida para o jogo, então quando você vence um chefe ou inimigo difícil, você pode conversar com seus amigos para comparar estratégias, mas isso tudo depende de dar aos jogadores escolha suficiente para lidar com situações de várias maneiras. “É muito importante manter o desafio igual e dar aos jogadores maneiras diferentes de superá-lo”, disse Yamagiwa. “Wo Long não é um jogo fácil de qualquer maneira, mas estamos trabalhando para dar aos jogadores tanta liberdade para jogá-lo como quiserem, e superarem obstáculos à sua maneira.”

Uma das características que o Team Ninja implementou para ajudar a escolha do jogador é o sistema de moral, que atua como um sistema de classificação que vê você aumentar de poder à medida que seu personagem aumenta. Ele lhe oferecerá maneiras de escolher quais inimigos lutar, e lhe dará a chance de lutar contra inimigos mais difíceis, e à medida que você continua sua aventura da maneira usual de RPG de ação, você lentamente sentirá encontros se tornando mais fáceis. Se isso falhar, porém, há sempre multiplayer cooperativo de três jogadores para ajudá-lo a derrubar os chefes irritantes. “Estamos realmente dando aos jogadores suas próprias maneiras de ser capaz de lidar com todas essas coisas, isso é realmente importante para o design de jogo de Wo Long”, disse Yamagiwa.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha de Wo Long: Fallen Disnaty até agora? Você vai querer participar da aventura no próximo ano? Deixe-nos saber lá embaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts