A publisher JanduSoft e a desenvolvedora Isoca Games revelaram o RPG de ação side-scrolling (rolagem lateral), “Wings of Endless”, que estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch, e PC (Steam) no último trimestre de 2024. O jogo apresenta uma estética cativante de pixel art e promete revelar os segredos de uma guerra esquecida.

No papel de Hariku, um caçador de recompensas audacioso que se orgulha de ser o melhor em sua profissão, os jogadores embarcarão em uma jornada épica. O que inicialmente parece uma tarefa rotineira se transforma em uma aventura extraordinária, desvendando os mistérios de uma guerra antiga que se acreditava ter terminado há gerações. Acompanhado por sua enigmática coruja falante, Owly, e outros aliados inesperados, Hariku explorará paisagens vastas e variadas, desde desertos áridos até zonas de neve gelada, cada canto repleto de segredos.

“Wings of Endless” oferece um mundo amplo e diversificado, desde desertos até florestas nevadas, uma história envolvente que revela os segredos de uma guerra antiga, combate dinâmico com três heróis únicos, e missões paralelas que aprofundam a compreensão do mundo do jogo. Além disso, os jogadores podem criar poções poderosas através de um sistema de crafting de consumíveis, enfrentando uma ampla variedade de inimigos e desafios de quebra-cabeça a cada passo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos side-scrolling? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!