Cansados dos jogos com gráfica realista? Querem voltar ao bom e velho pixel grande quanto uma batata? Warpips leva o conceito de low-poly em um jogo de combate em turnos.

Low-poly, para quem não conhece, é um estilo gráfico em que o 3D tem um numero menor de faces, e tendo um visual mais simplificado, jogos como Superhot, Clustertruck e Grow Up, são ótimos exemplos deste estilo, mas isso é material para uma matéria futura, voltamos ao jogo…

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Skirmish Mode Games têm o prazer de anunciar que após a recepção positiva do lançamento 1.0 no PC, seu jogo de guerra focado em estratégia, Warpips, está pronto para chegar às linhas de frente no Xbox One e Xbox Series S|X a partir de 12 de outubro. Prepare-se para gerenciar recursos, implantar unidades e assumir o controle do campo de batalha, tudo no conforto do seu sofá!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para aqueles que pularam o treinamento básico, Warpips é um jogo de guerra de estratégia simplificado que fará você implantar unidades de batalha em tempo real contra oponentes controlados por IA. Cada nível segue uma estrutura de cabo de guerra onde o objetivo é alcançar e destruir a base inimiga. Contanto que você tenha os recursos para enviá-los ao campo de batalha, você pode implantar unidades de uma lista diversificada que inclui diferentes tipos de infantaria, veículos terrestres e aéreos e diferentes tipos de equipamentos táticos.

Warpips é diferenciado por sua acessibilidade, pois é fácil de entender, mas os meandros de seus sistemas darão aos jogadores mais do que o suficiente para passar horas encontrando planos ideais de engajamento e se tornarem estrategistas mestres. Desbloqueie árvores de habilidades ramificadas e encontre a sinergia perfeita entre as unidades em uma série de batalhas em constante mudança em ambientes 2.5D lindamente renderizados.

  • Combate simplificado rápido. Concentre-se no quadro geral; nenhum microgerenciamento complexo. Cada rodada dura entre 10-20 minutos. Fácil de aprender, difícil de dominar.
  • Batalhas aleatórias. Batalhas geradas aleatoriamente. Diferente cada vez que você joga. Muita repetibilidade.
  • Estratégia profunda. Escolha sinergias de unidades complementares. Infinitas combinações estratégicas. Árvore de atualização totalmente desbloqueável.
  • Combate apertado. Gera infantaria, veículos, aviões e helicópteros. Convoque ataques aéreos, ataques de mísseis e artilharia. As unidades se protegem e respondem de forma inteligente à sua situação. Tudo explode!

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.