A 110 Industries mostrou hoje 30 minutos de gameplay de Wanted: Dead, detalhando combate, arvore de skills e mais.

Um novo passo a passo de jogabilidade de 30 minutos Wanted: Dead mostra o combate espetacular, sistemas profundos e história de ficção científica que você pode esperar encontrar nesta carta de amor para a sexta geração de consoles de videogame, com lançamento no PC e Xbox no Dia dos Namorados Dia de 2023. O passo a passo mostra como o jogo permite que você misture sem esforço combate de espada baseado em habilidade e tiro em terceira pessoa enquanto faz uso de finalizadores legais que permitem complementar a substância com estilo sangrento e brutal.

Wanted: Dead – Gameplay Trailer

O vídeo também apresenta aos jogadores a árvore de habilidades de Wanted: Dead, mostrando alguns dos movimentos que você pode desbloquear em ação e apresenta aos jogadores o colorido elenco de personagens que você conhecerá enquanto descobre uma conspiração corporativa em uma Hong Kong retro-futurista. Ele termina com uma olhada em uma das lutas épicas do chefe do jogo contra um tanque gigante ambulante.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Desenvolvido pelo talento que criou Ninja Gaiden, Wanted: Dead carrega o DNA hardcore dessa série, com inimigos inteligentes empurrando você para dominar os sistemas do jogo. Wanted: Dead força os jogadores a aprenderem a usar combos, parries e outras ferramentas que lhe dão com efeito total para superar os inevitáveis chutes no traseiro que o jogo estará distribuindo. A recompensa será ataques esteticamente agradáveis de sangue e violência e a sensação de satisfação que vem ao se tornar uma máquina de luta impecável.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.