No dia dos namorados não tem melhor coisa que jogar um hack-n-slash sangrento, Wanted: Dead, caótico, sangrento e cheio de corações… partidos por balas e espadas!

Wanted: Dead é o novo jogo da 110 Industries que acaba de ser lançado para Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Com sua mecânica de combate de alta velocidade, mini-jogos, finais espetaculares à la John Wick e combates elegantes com espadas, é impossível não se apaixonar pelo jogo.

Wanted: Dead – Launch Trailer

Desenvolvido pelo estúdio japonês Soleil, Wanted: Dead oferece uma experiência verdadeiramente hardcore, onde os combates não são para os fracos. Com uma mistura brutal de combates com espadas sem piedade, jogabilidade emocionante com armas de fogo e um sistema único de corte de membros, Wanted: Dead é desenvolvido por talentos por trás da série Ninja Gaiden e carrega o DNA dessa série para essa carta de amor à sexta geração de consoles.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os jogadores vão desempenhar o papel da Tenente Hannah Stone, entrando em uma visão sombria e perigosa do cibepunk de Hong Kong como líder do “Zombie Squad”, uma equipe elite que trabalha fora da visão da força policial tradicional. As habilidades de combate de Stone combinam estilo e substância, oferecendo seqüências legais em câmera lenta e mecânicas de corte de membros esmagadoras.

Ataque de cabeça com uma mistura louca de tecnologias avançadas e retro-futurismo de 90s de baixa tecnologia, causando danos devastadores usando armas projetadas, como rifles de assalto, SMGs, LMGs e lançadores de granadas. Teste sua coragem e use todas as técnicas que você tem enquanto luta através de hordas de mercenários, sintéticos e forças de segurança privadas.

“Estamos muito empolgados por você colocar as mãos em Wanted: Dead. Espero que este presente de dia dos namorados vermelho-sangue faça você cair de pernas para o ar!”

Sergei Kolobashkin, fundador e diretor criativo da 110 Industries

Como é o dia de São Valentim, por que não desacelera o combate cheio de adrenalina com um encontro no Atomic Heart diner? Isso fornece um lugar para a Tenente Stone relaxar e recarregar enquanto consome alimentos e bebidas para buffs que a ajudarão em suas missões mortais. Também é uma ótima oportunidade para conhecer o elenco excêntrico de personagens que compõem sua equipe.

Quer ler a nossa review? Clique aqui! Mas se já quer adquirir a sua copia do jogo, aqui tem os links para a loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts