A Square Enix confirmou o lançamento de Visions of Mana para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC via Steam e Microsoft Store neste inverno durante o Xbox Developer_Direct 2024.

Como a primeira entrada principal na adorada franquia Mana em mais de 15 anos, Visions of Mana retorna às raízes de RPG de ação da série. Os jogadores seguirão Val, um guardião de almas designado para proteger seu amigo de infância escolhido pela Fada como o Alm do Fogo. A missão é viajar até a Árvore de Mana e revitalizar o fluxo de mana.

O novo trailer lançado pela Square Enix oferece um vislumbre do mundo recém-imaginado de Mana em Visions of Mana. O vídeo apresenta jogabilidade repleta de ação, destacando um mundo vibrante onde os jogadores explorarão ambientes deslumbrantes, enfrentarão inimigos e monstros, incluindo os amados Rabites, e experimentarão combates 3D em tempo real. Os fãs da série também podem esperar novos designs de criaturas e uma trilha sonora envolvente dos ilustradores Airi Yoshioka e dos compositores Hiroki Kikuta, Tsuyoshi Sekito e Ryo Yamazaki.

Para celebrar o anúncio, o artista HACCAN criou uma obra de arte teaser, oferecendo uma visão da icônica Árvore de Mana em meio a vistas encantadoras do jogo e uma variedade de personagens cativantes.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos RPG de ação? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!