A atualização mais recente de Valheim no Xbox corrige o bug de perda de progresso que fazia com que mundos de um determinado tamanho fossem redefinidos para o Dia 1 nos consoles Xbox. A equipe pediu desculpas pelo inconveniente e sugere que os jogadores possam restaurar o progresso perdido usando a opção “Gerenciar salvamentos” no menu principal, desde que tenham backups com dados suficientes.

Além disso, a atualização apresenta uma nova configuração gráfica chamada “Modo Balanceado” que aprimora o desempenho gráfico para jogadores do Xbox Series X e S. O modo visa 40FPS com uma fidelidade maior do que o modo de desempenho. No entanto, a opção Balanced Mode só será exibida se o player tiver uma tela que suporte 40 FPS.

No lado negativo, a atualização corrige os desequilíbrios do mapa de altura entre o Xbox e o PC, o que pode causar o colapso de edifícios em algumas áreas. A equipe pediu desculpas pelo inconveniente, mas diz que os jogadores podem recuperar versões anteriores do mundo usando o botão “Gerenciar salvamentos” como último recurso.

Outras melhorias na atualização incluem correções para a funcionalidade do mouse para canhotos, salvamento manual e problemas de texto e interface do usuário. A equipe também adicionou a opção “Swap Triggers” para controladores PlayStation e atualizou a engine para a versão Unity 2020.03.45.

Apesar do problema do colapso do edifício, os jogadores de Valheim ainda podem desfrutar de desempenho gráfico aprimorado com o novo Modo Balanceado. Já experimentou a atualização mais recente do Valheim? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts