Inti Creates apresenta o novo trailer do jogo de ação side-scrolling, Umbraclaw, destacando seu elenco diversificado. Kuon, uma gata doméstica em busca das keystones para retornar à sua dona, é o foco central. Sua forma humana, resultado de absorver a alma humana, traz dilemas emocionais. Além disso, o elenco inclui Soulbeasts como Galvestone, Alice, Stuart, Moenna e Locke, cada um trazendo desafios únicos para Kuon.

Além disso, o trailer introduz os Quaternary, poderosos guardiões das chaves para a Boundary. Navier, Schrodinger, Georges e Harland, cada um governando uma região distinta da Soulplane, acrescentam uma camada de mistério e intriga à história. Com suas características únicas e habilidades formidáveis, eles prometem desafiar Kuon em sua jornada.

Umbraclaw está programado para ser lançado em várias plataformas, incluindo PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, em 30 de maio. O trailer oferece uma prévia empolgante do que os jogadores podem esperar deste jogo repleto de personagens intrigantes e desafios emocionantes.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos side-scrolling? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *