Tempo de leitura estimado: 4 minutos
Olá leitores do site Gamerscore Brasil, me chamo Darlyson e hoje quero comentar brevemente sobre um dos meus jogos favoritos, o Mortal Kombat 11. Originalmente lançado para todas as plataformas em novembro de 2020, o game foi desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros Games.
| Trailer
| História
A história de Mortal Kombat 11 conta com o retorno de personagens de MK 9 e apresenta uma nova vilã que pode manipular a ampulheta do tempo, causando um conflito entre a linha do tempo antiga e a original. Mas será que no final o bem prevalecerá sobre o mal?
Com a nova história envolvendo linhas do tempo, alguns personagens queridos voltaram à tona. Mileena, por exemplo, voltou depois de sua trágica morte no jogo anterior, o que até hoje divide opiniões entre os jogadores que gostaram e os que não gostaram, seja da dublagem ou dos gráficos.
| Jogabilidade
Não é segredo para ninguém que Mortal Kombat é uma franquia muito aclamada por todos os fãs, desde os clássicos até os tempos atuais com Mortal Kombat 11 (e recentemente com o lançamento de Mortal Kombat 1). Várias portas e oportunidades foram abertas para os gamers que já gostavam da franquia. Com o sistema de personalização de personagens aprimorado, é possível vestir e estilizar o personagem como você achar mais adequado.
A kripta teve uma ampliação e várias melhorias em comparação com as versões anteriores, os modos ficaram mais diversificados. Para quem gosta de colaborações, deve ter adorado a participação de personagens ilustres como Coringa, Robocop, Rambo, Exterminador do Futuro, Spawn, entre outros.
| Dicas
Estando com dificuldade para conseguir mudar seu estilo com roupas nas Torres do Tempo foque em acumular moedas, almas e corações e gaste tudo na kripta, esse lugar misterioso está localizado na ilha de Shang Tsung, descubra os mistérios que te aguardam nessa incrível jornada.
| Imagens
[gameGallery code=”BTC0L0BW6LWC”]
| Considerações Finais
Mortal Kombat 11, comparado com o jogo anterior (Mortal Kombat X), teve várias melhorias em questão de gráficos e dublagem, mas a falta de alguns personagens icônicos deixaram a desejar, como a ausência dos ciborgues Cyrax, Sektor, e dos ninjas Smoke, Ermac e Reptile, que eram amados por vários gamers da antiga e da nova geração, mas isso não muda o fato de que a jogatina é incrível e revolucionária.
O modo história está incrível e completo, abrindo portas para outras histórias. Divirta-se jogando por horas, moldando o estilo do seu personagem como quiser. A volta dos “friendships” fez os fãs irem à loucura.
A jogabilidade teve um desempenho aprimorado e a lista de golpes tem uma leve mudança de acordo com a variação personalizada do seu personagem, agora, além das roupas você pode escolher seus ataques especiais com direito a até três ataques diferentes para cada personagem, além de sua introdução, finalização e até a voz do narrador.
Para quem não tem o costume de jogar, o modo treino está liberado para aprender novas técnicas e ampliar suas habilidades na hora do “Kombate.”
- Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!
| Avaliação
[detailsTable showheader=”0″]História;
Visual ;
Áudio;
Jogabilidade;
Diversão ;
[/detailsTable]
| Outros detalhes
[detailsTable showheader=”0″]VISUAL;2D COM ELEMENTOS 3D
MODO DE JOGO;SINGLE-PLAYER / MULTIPLAYER
CONQUISTAS;58
TIPO;LUTA
TEMPO PARA 1000G;40 A 50 HORAS
[/detailsTable]
| Loja
Se achou esse jogo interessantem ou simplesmente quer um jogo para adicionar mais 1000G na conta, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar em até 12 vezes!
[genSearchResult games=”BTC0L0BW6LWC,9PG26DBX43L1,9NPKFN7M233T” showorderfilter=”0″ showtitlefilter=”0″]
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





