Em 1º de março, prepare-se para embarcar em uma aventura única com Ufouria: The Saga 2, o aguardado jogo de ação roguelike. Desenvolvido pela SUNSOFT, o jogo estará disponível mundialmente no PS5, Xbox Series, Switch e PC via Steam.

A saga Ufouria está de volta, oferecendo uma releitura do clássico jogo de ação do Famicom de 1991. Bop-Louie e seus amigos assumem a missão de salvar o mundo de invasores alienígenas. Mantendo a essência do jogo original, a nova versão apresenta elementos randômicos para manter os jogadores sempre alerta. Os personagens e cenários do jogo original retornam com um toque de fofura, estilizados em feltro e materiais artesanais.

Dentre as características-chave, destaca-se a autêntica evolução do Ufouria original, com ação side-scrolling em um mundo de artesanato de feltro. Os estágios variam a cada partida, oferecendo novos desafios a cada entrada. Novos membros da equipe proporcionam acesso a áreas inéditas, expandindo ainda mais a experiência de jogo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Além disso, enfrentaremos uma nova ameaça: os irritantes Bumyons. Essas criaturas pegajosas podem ser neutralizadas com os poderosos Popoons de Hebe e sua equipe. Limpe os Bumyons que infestam o planeta e impeça os malévolos planos dos Utsujin. Explore locais inéditos, como a casa de Hebe, e encontre personagens raros descritos apenas nos livros de arte de Ufouria.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!