A Ubisoft anunciou que não participará da E3 2023 e, em vez disso, realizará uma apresentação separada do Ubisoft Forward em 12 de junho de 2023, em Los Angeles. Essa decisão ocorre no momento em que a E3 tem lutado nos últimos anos, sendo cancelada em 2020 e 2022, com o show de 2021 ocorrendo de forma extremamente limitada com uma série de eventos online. A maioria das grandes editoras se separou para hospedar seus próprios eventos, e parece que será o mesmo este ano.

A Ubisoft tem uma grande lista de jogos para mostrar que atualmente não têm datas de lançamento, incluindo Assassin’s Creed Mirage, Avatar: Frontiers of Pandora e o sempre adiado Skull and Bones.

Ubisoft
Ubisoft

A Microsoft confirmou que realizará uma apresentação dedicada do Xbox em 11 de junho de 2023. No mesmo dia, a Microsoft realizará uma apresentação do Developer_Direct da Bethesda Game Studios sobre o próximo RPG de ficção científica Starfield.

Este movimento não é surpreendente, já que a E3 tem enfrentado dificuldades nos últimos anos em termos de organização e estrutura. As empresas de jogos podem apenas mostrar seu conteúdo com seu próprio show online ou como parte de algo como o Summer Game Fest, tornando difícil para a E3 atrair parceiros de negócios. Resta saber se a E3 2023 será cancelada completamente.

Você acha que a E3 vai chegar a um fim melancólico ou ainda tem espaço para se recuperar? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts