A Ubisoft é a primeira editora a confirmar sua presença na E3 2023 em junho, confirmando que tem uma “programação forte” pronta para o show.

Enquanto empresas como Microsoft, Sony e Nintendo estão passando a E3 este ano, o organizador do evento, ReedPop, disse que o show ainda está a todo vapor. Agora, a Ubisoft confirmou que participará da apresentação reiniciada.

| A E3 2023 verá a Ubisoft participar com uma “programação forte” de jogos

A confusão sobre os comentários do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, sobre a editora participar do evento “se a E3 acontecer”, parece ter sido uma frase errada. Foi originalmente descoberto pelo VG247 durante a recente chamada de investidores da empresa, mas um porta-voz da Ubisoft confirmou à GameIndustry.biz que “a E3 é um momento especial para a nossa indústria e estamos animados para mostrar nossa forte programação em Los Angeles em junho. Ainda estamos finalizando os detalhes de nossos planos e estamos ansiosos para compartilhar mais em breve.”

A E3 2023 acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles. Embora a Ubisoft ainda não tenha confirmado que o jogo será exibido, há uma chance de vermos Assassin’s Creed Mirage, The Division Heartland e The Crew Motorfest – bem como Skull and Bones… provavelmente.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso para os próximos jogos da Ubisoft? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts