Uma nova atualização para Turnip Boy Commits Tax Evasion corrigiu as duas conquistas bugadas do jogo e aparentemente resolveu alguns dos problemas que os jogadores encontraram no Xbox.

O desenvolvedor Snoozy Kazoo lançou recentemente um patch para tentar consertar as duas conquistas quebradas no Turnip Boy Commits Tax Evasion, mas acabou falhando. O dev teve que reverter o jogo para a versão 1.0. No entanto, uma nova atualização lançada hoje finalmente tornou as duas conquistas bugadas nos consoles Xbox desbloqueáveis.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A nova atualização, que já está disponível para download, corrigiu as conquistas “Destroyer of the World” e “???”, que anteriormente não podiam ser obtidas nos consoles Xbox. Muitas pessoas reportaram que estão conseguindo pegar as conquistas hoje. Também não tivemos mais relatos do bug que fazia o jogo cair para cerca de 15fps.

Turnip Boy Commits Tax Evasion é um encantador jogo de ação e aventura onde você joga como um nabo “que por acaso é uma ameaça absoluta à sociedade”. Depois de não pagar seus impostos, você parte em uma missão para pagar sua dívida, onde encontrará uma variedade de frutas e vegetais estranhos e maravilhosos e batalhará contra chefes que incluem um porco gigante que comeu muito fertilizante, um maçã de gato podre e um veado irradiado. Vale a pena conferir o jogo que chegou ao Xbox Game Pass algumas semanas atrás, e também é uma conclusão rápida que leva apenas algumas horas para terminar.

Pretende começar o jogo agora que os bugs foram consertados? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts