A Apogee Entertainment confirmou que chegada de Turbo Overkill ao Xbox está oficialmente em desenvolvimento. O jogo, que conquistou os jogadores de PC com sua jogabilidade incrível, está sendo adaptado para consoles, prometendo uma experiência FPS única. Desenvolvido pela Trigger Happy Interactive, Turbo Overkill recebeu aclamação pela sua mistura de elementos de Doom, Quake e Duke Nukem 3D.

Na trama, ambientada em um cenário que lembra Blade Runner, Johnny Turbo retorna a sua cidade natal, Paradise, para encontrar a população controlada por Syn, uma IA renegada, e seus minions aprimorados. Desesperado por dinheiro para fugir de seus erros do passado, Johnny aceita a tarefa impossível de destruir a maior IA já criada. O jogo oferece uma experiência de “boomer shooter” cyberpunk, combinando tiroteios acelerados com sequências estilosas em câmera lenta.

Ao responder a um usuário do Xbox interessado na chegada do jogo ao console, a Apogee confirmou o processo de port, garantindo novidades em breve. Com mais de 20 níveis repletos de quebra-cabeças de combate, fases bônus e segredos, a batalha de Johnny Turbo contra Syn promete uma jornada emocionante. A descoberta de colecionáveis desbloqueia modificadores de jogabilidade, tornando a experiência ainda mais desafiadora.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos FPS frenéticos? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!