Trinity Fusion, o jogo de ação e plataforma Roguelite será lançado em 15 de dezembro para várias plataformas, incluindo Xbox, PlayStation e PC. Desenvolvido pela Angry Mob Games, Trinity Fusion inicialmente estreou em Acesso Antecipado no Steam e Epic Games Store em 13 de abril.

Neste game, os jogadores assumem o papel de Maya, uma guerreira que está ligada psiquicamente às suas três versões paralelas. Elas devem se unir para enfrentar a ameaça de mutantes e máquinas que buscam destruir a vida humana e evitar o colapso de seus mundos. Os jogadores podem escolher entre três versões únicas de Maya, cada uma com suas próprias habilidades e desafios.

A jornada leva os jogadores por diversos ambientes hostis, como cavernas subterrâneas, prisões fortificadas e terras desoladas, que se fundem dependendo das escolhas dos jogadores, alterando significativamente a experiência de jogo. Além disso, os jogadores podem explorar e descobrir uma variedade de equipamentos que aumentam de poder à medida que derrotam inimigos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com uma combinação de níveis gerados proceduralmente e estágios meticulosamente projetados, Trinity Fusion oferece uma experiência intensa. Os gráficos 3D e a estética de ficção científica sombria criam um mundo envolvente repleto de oponentes hostis e cenários futuros decadentes. Prepare-se para mergulhar em Trinity Fusion e salvar múltiplos universos a partir de 15 de dezembro.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts