Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 estão prontos para trazer uma série de novas mecânicas e recursos para a série, incluindo uma visão em terceira pessoa, natação e muito mais quando eles forem lançados no Xbox Série X|S e Xbox One.

O recente Call of Duty Next Showcase da Activision revelou um novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0, o que nos permitiu dar uma olhada em alguns recursos da série, como uma perspectiva em terceira pessoa e natação. Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro para Xbox Series X|S e Xbox One, com Warzone 2.0 seguindo logo depois.

| Call of Duty: Modern Warfare 2 adiciona uma perspectiva em terceira pessoa e natação

Embora o trailer de jogabilidade seja focado apenas no multiplayer, ele nos dá uma olhada no que o jogo vai oferecer quando for lançado em outubro – não seria muito difícil pensar que alguns dos recursos poderiam potencialmente entrar na campanha single-player do jogo também.

Quanto aos novos modos multiplayer para causar caos, Modern Warfare 2 estará oferecendo algumas novas entradas ao lado dos modos principais da série: Knockout, Prisoner Rescue e Invasion. Knockout é um modo tátil baseado em rodadas que obriga os jogadores a lutar por um saco de dinheiro sem a possibilidade de respawns. Prisoner Rescue é outro modo sem ressurgir que se concentra na jogabilidade de “violação e cerco” enquanto uma equipe tenta colocar um prisioneiro em segurança enquanto é agredida. Invasion é um enorme modo no estilo Deathmatch que mistura jogadores com combatentes de IA para aumentar o caos e implementa um sistema que cria uma linha de frente virtual enquanto você está jogando.

Além dos novos modos, Call of Duty: Modern Warfare 2 adicionará uma série de novas mecânicas que nunca vimos na série antes. Perspectiva em terceira pessoa… Sim, você ouviu certo. Este ano você terá a capacidade de ver seu personagem enquanto joga, se é isso que você quer – você mudará para uma visão em primeira pessoa ao mirar, no entanto. Será a primeira vez que teremos a chance de usar um ponto de vista em terceira pessoa em um jogo de Call of Duty, e para continuar o tema da série, também estamos recebendo combate à água e a capacidade de nadar.

A água em Modern Warfare 2 não vai mais matá-lo e poderá ser usada como uma maneira tática de emboscar seus inimigos. Olhando para os detalhes no site oficial, a Activision deu muito trabalho para oferecer uma experiência realista à base de água, com a adição de vários tipos de água, densidade de água que afeta suas velocidades de projéteis e caches submersos que podem ser saqueados. Fora da água, o parapeito pendurado, o mergulho e o manto oferecem-lhe uma nova maneira de atravessar cada mapa — além de oferecer novas maneiras de derrubar seus oponentes.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para dar uma olhada profunda no que está por vir ainda este ano, vá até o site oficial de Call of Duty, onde a Activision detalhou as novas adições. O que você acha desses novos recursos? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts