A Thunderful Games e Regular Studio vieram mostrar 2 vídeos que apresentam como Togges é único e mostram um pouco mais do jogo.

Antes do lançamento do jogo de plataformas 3D, no PC e Xbox, no dia 7 de dezembro, a Thunderful e o Regular Studio lançaram dois vídeos explicando como a mecânica “Stackforming” do jogo ajuda você a explorar os inesquecíveis ambientes de sandbox do jogo.

O primeiro dos vídeos se concentra em como os cubos vivos bonitos conhecidos como “Togge” se movem via Toomba, uma espécie de pó de robô que pode colocar e empilhar essas criaturas coloridas. O segundo explica como eles se multiplicam e como suas diferentes cores se relacionam com suas habilidades únicas – por exemplo, o vermelho é resistente ao fogo, e o amarelo pode empilhar muito mais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Tomando anotações de grandes clássicos como Katamari Damacy, Pikmin e Super Mario Galaxy, Togges parece revigorantemente novo e confortável. Explore sete planetas maravilhosamente criados repletos de quebra -cabeças e surpresas e mergulhem em ambientes inimagináveis com vistas deslumbrantes. Explore uma cidade futurista em Savannah, um reino inteiro feito de bolo de cenoura e se enredite em histórias engraçadas, enquanto faz amigos ao redor do cosmos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts