O vice-presidente sênior de jogos e mídia emergente da Paramount Global, Doug Rosen, anunciou que uma adaptação para RPG de ação de TMNT: The Last Ronin está em desenvolvimento. Este videogame é baseado na série de histórias em quadrinhos curtas de 2020 dos criadores do TMNT, Kevin Eastman e Kevin Laird, onde todas as tartarugas, exceto uma, foram mortas pelo Shredder’s Foot Clan. Ao contrário dos jogos TMNT alegres anteriores, The Last Ronin será um RPG de ação em terceira pessoa que apresenta uma experiência mais sombria e madura.

O jogo se concentrará principalmente na tartaruga restante enquanto ela busca vingança e empunha cada uma das armas lendárias de seus irmãos, abrindo caminho por uma Nova York devastada pela batalha. Rosen mencionou que podemos ver outras tartarugas e personagens como Master Splinter, April O’Neal e Casey Jones através de sequências de flashback, como mostrado nos quadrinhos.

The Last Ronin
The Last Ronin

A Paramount Global visa atingir um público mais velho com este jogo e não será voltado para crianças como os jogos TMNT anteriores. Rosen diz que o jogo ainda está “dando alguns anos” e eles encontraram um parceiro para o projeto, mas o estúdio permanece um mistério.

Os fãs do TMNT podem conferir Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge enquanto aguardam o lançamento de The Last Ronin. The Last Ronin é inspirado em RPG’s de ação e proporcionará uma experiência diferente dos jogos TMNT anteriores. Os fãs devem estar entusiasmados com esta nova versão da franquia TMNT e mal podem esperar por mais detalhes sobre o jogo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts