Confira o novo vídeo e detalhes de Outcast – A New Beginning, o aguardado jogo de aventura em mundo aberto da THQ Nordic, lançando em breve para Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

THQ Nordic lançou um novo vídeo de imersão para Outcast – A New Beginning, o aguardado jogo de aventura em mundo aberto que chega em 15 de março ao Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. No vídeo, os jogadores são convidados a mergulhar no belo e interconectado mundo de Adelpha, acompanhando o diretor do jogo, Pablo Coma, em uma jornada emocionante.

Em Outcast – A New Beginning, você assume o papel de Cutter Slade e tem a liberdade de explorar o planeta Adelpha no seu próprio ritmo. Após um breve tutorial, cabe a você decidir qual caminho seguir. Suas escolhas não apenas afetam você, mas também todo o mundo de Adelpha, tornando cada decisão crucial para o desenrolar da história. Os jogadores podem experimentar um pouco da ação no demo gratuito do jogo, disponível para download no Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além disso, Outcast – A New Beginning já está disponível para pré-venda, com desconto de 17% no Steam ou 15% no PlayStation 5 e Xbox Series X|S para quem garantir o jogo antes do lançamento. A Edição de Colecionador, Outcast – A New Beginning: Edição Adelpha, também está disponível para pré-venda na Amazon, incluindo uma estátua Sai altamente detalhada de 24cm/9.5polegadas, um SteelBook exclusivo, a trilha sonora do jogo em 3 discos e um artbook de capa dura com mais de 50 páginas de arte conceitual do jogo.

Não perca tempo e faça já a sua pré-encomenda nas lojas dos nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.