The Wolf Among Us 2 foi adiado para 2024, pois os jogos da Telltale estão tentando evitar crunch ou esgotamentos para sua equipe. O estúdio revelou o atraso em sua conta oficial do Twitter e falou com a IGN sobre os motivos do atraso. O CEO Jamie Ottilie explicou que o estúdio quer garantir que o jogo esteja pronto antes de lançá-lo e citou a pandemia e a mudança do Unreal Engine 4 para 5 como fatores que contribuíram para o atraso.

Ottilie também mencionou a importância de manter uma cultura de trabalho saudável e que o estúdio não quer esgotar seus funcionários. Ele continuou dizendo que a indústria de jogos é terrível sobre o esgotamento e que, se quiser continuar crescendo, precisa fazer melhores escolhas.

A sequência da franquia foi revelada no Game Awards em 2019 e estava em estágios de desenvolvimento antes da produção. A Telltale o revelou no início da tentativa de garantir financiamento depois que o estúdio foi revivido pelo LCG no início daquele ano. Embora o atraso seja lamentável, é compreensível que o estúdio queira garantir que o jogo seja da mais alta qualidade antes de lançá-lo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Enquanto isso, os fãs podem os jogos da série The Walking Dead da Telltale como parte de uma assinatura do Xbox Game Pass. É uma pena que The Wolf Among Us 2 não esteja conosco até 2024, mas é importante que o time tenha o tempo necessário para garantir que o jogo seja da mais alta qualidade.

O que achou da notícia? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts