Em sua última apresentação, a CD Projekt confirmou que The Witcher Remake – codinome Canis Majoris – será uma “reimaginação moderna” de mundo aberto do jogo de 2007.

Depois de discutir Cyberpunk 2077 e a série Cyberpunk Edgerunners em sua apresentação, a CD Projekt tocou brevemente em The Witcher Remake.

| The Witcher Remake será um RPG de mundo aberto

A CD Projekt confirmou que o remake, sob o codinome de Canis Majoris, será um “RPG de mundo aberto para um jogador e orientado para a história – uma reimaginação moderna de The Witcher de 2007”. O remake foi anunciado no mês passado, e sabemos que será construído do zero na Unreal Engine 5. Parece ainda estar nos estágios iniciais, então provavelmente levará algum tempo até ouvirmos muito mais, mas é pelo menos ótimo ter a confirmação de que The Witcher Remake será um jogo de mundo aberto – The Witcher de 2007 não era totalmente de mundo aberto e, em vez disso, foi dividido em zonas menores para exploração.

Há alguns novos jogos de Witcher a caminho, enquanto The Witcher 3: Wild Hunt também não está sendo deixado de fora – sua atualização para Xbox Series X|S chega em apenas algumas semanas. The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition está no topo da lista dos melhores jogos de mundo aberto do Xbox para muita gente, e mal podemos esperar para mergulhar de volta.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Quais são seus pensamentos sobre o remake? O que você espera ver o estúdio polonês Fool’s Theory e a CD Projekt Red fazerem com essa “reimaginação moderna”? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!