O nosso Witcher entra na nova geração com uma atualização cheia de upgrades técnicos e visuais para elevar a experiencia deste grande jogo para outro nível!

Aprimorado com o poder dos consoles de última geração e hardware de PC moderno em mente, o próximo lançamento do premiado jogo de RPG da CD PROJEKT RED contará com dezenas de aprimoramentos visuais, de desempenho e técnicos em relação ao original. Isso inclui suporte a ray tracing, tempos de carregamento mais rápidos nos consoles, além de uma variedade de mods integrados à experiência, entre muitos outros. Juntamente com o novo conteúdo adicional inspirado na série The Witcher da Netflix, eles serão abordados na próxima semana em um evento REDstreams dedicado no Twitch, onde o estúdio apresentará a jogabilidade da versão de última geração do jogo.

A versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition estará disponível para compra digital no Xbox Series S|X e PC, apresentando todos os DLCs gratuitos lançados até o momento e as duas grandes expansões: Hearts of Stone & Sangue e Vinho. Além disso, uma atualização gratuita de última geração estará disponível para todos os proprietários de qualquer lançamento do jogo para Xbox One e PC. Uma edição física será lançada após o lançamento digital inicial, com uma data específica a ser anunciada posteriormente.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além do lançamento de próxima geração, as versões Xbox One e Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt também receberão uma atualização com inúmeras adições e melhorias, bem como o conteúdo adicional com o tema Netflix Witcher. Mais detalhes, incluindo a data de lançamento, serão anunciados em breve.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts