Desde o filme até o jogo, The Texas Chain Saw Massacre mostra um pouco sobre as personagens e a trilha sonora na espera do lançamento em 2023.

Esta semana, a Gun Interactive compartilhou mais detalhes de seu próximo lançamento em 2023, The Texas Chain Saw Massacre, incluindo a música tema principal do jogo, intitulada “The Massacre”. Escrita pelo compositor indicado ao BAFTA Ross Tregenza e apresentando uma performance do CEO da Gun, Game Design, Audio & Art Director Wes Keltner em seu Apprehension Engine, a peça é uma prévia inquietante da paisagem sonora do jogo, enquanto ainda evoca a trilha sonora original do clássico filme de 1974.

The Texas Chain Saw Massacre – Trilha sonora

O Massacre da Serra Elétrica está programado para ser lançado em 2023. Continue lendo para mais novas informações reveladas esta semana.

Em um vídeo enviado para a página oficial do TCSM no Twitter, Tregenza disse que o tema principal era “feito de gritos de porco, motosserras e metal raspado”, entre outros equipamentos como a máquina de drone Soma Lyra, garantindo aos fãs que “há muito mais por vir.” A performance de Keltner utilizou o Apprehension Engine, o instrumento musical personalizado tocado por nomes como Mark Korven e Trent Reznor, e que já foi descrito por Brian Eno como “o instrumento musical mais aterrorizante de todos os tempos”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| As vitimas

Além da estreia de “The Massacre”, Gun também deu início ao mês revelando uma série de cartões comerciais de personagens dos anos 70 que detalham as informações biográficas e os atributos do jogo de cada uma das cinco principais vítimas do jogo. Do bom e velho garoto texano e ex-lutador do ensino médio Leland McKinney, a Ana Flores, protagonista e irmã da desaparecida Maria, esses cartões de retrocesso fornecem uma base para a história do jogo, ao mesmo tempo em que adicionam um floreio visual que evoca a era dos cartões de beisebol em raios de bicicleta. Confira a página oficial do TCSM no Twitter para ver todas as cartas de personagens e, em seguida, vá até a Central da Comunidade oficial para ler mais sobre elas.

Leland McKinney
Ana Flores

Finalmente, com as Vítimas reveladas, a equipe postou outra peça no Centro da Comunidade, destacando as Habilidades únicas das Vítimas e os Atributos sobre os quais você lerá nas cartas de personagem mencionadas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.