A tão aguardada sequela de terror Lovecraftiano, The Sinking City 2, foi anunciada pela Frogwares para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store, GOG). Previsto para lançamento em 2025, o jogo promete uma experiência imersiva em um mundo decadente e assustador.

Situado nos Estados Unidos da década de 1920, em uma Arkham infestada por uma enchente sobrenatural, os jogadores enfrentarão abominações noturnas enquanto exploram uma cidade em decomposição, com as águas em ascensão alterando o cenário. A narrativa independente mergulha os jogadores em um conto moralmente cinza, envolvendo cultos, criaturas mutantes e deuses incompreensíveis.

Com um foco renovado no horror, exploração e combate, a Frogwares pretende reinventar o estúdio, migrando para uma abordagem centrada no horror e utilizando a Unreal Engine 5 para proporcionar uma experiência visual e técnica avançada.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Embora mantenha sua característica marcante de investigação, The Sinking City 2 oferecerá essa mecânica de forma opcional, permitindo que os jogadores escolham quando e como explorar os mistérios da cidade. Além disso, a equipe da Frogwares está recorrendo ao Kickstarter para garantir a segurança do estúdio e implementar recursos extras no jogo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!