Red Barrels celebra 2 milhões de jogadores em The Outlast Trials após um mês de terror intenso. Prepare-se para Toxic Shock e futuros desafios!

Com The Outlast Trials completando seu primeiro mês fora do Acesso Antecipado, mais de 2 milhões de sujeitos de teste enfrentaram os Trials. Juntos, os jogadores foram marcados por inúmeras fatalidades e derramamento de sangue extraordinário, com mais de 38 milhões de mortes e sangue suficiente derramado para submergir o Central Park de Nova York sob um mar de dois metros de profundidade.

Apesar das sombrias probabilidades, um impressionante número de mais de 600.000 participantes lutaram pelo caminho da liberdade e se tornaram Renascidos. Esteja preparado para o que vem a seguir: novos desafios e adversários aterrorizantes estão no horizonte, prontos para testar sua coragem de maneiras inimagináveis.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

De 16 de abril a 7 de maio de 2024, The Outlast Trials apresentará Toxic Shock, um novo reino de terror com:

  • Programa de Tempo Limitado “Toxic Shock”: Um experimento na ação simbiótica da dor quimicamente induzida e dano permanente.
  • Novo Variador: Toxic Shock – O ambiente do Trial é preenchido esporadicamente com gás tóxico, infligindo danos permanentes. Esconda-se para sobreviver.
  • Novo Objetivo Secundário: Colete os Ratos – Recupere todos os ratos drogados dentro do Trial para análise de tecido. Cumpra o objetivo para recompensas adicionais.

Complete os Trials neste programa de tempo limitado para ganhar recompensas exclusivas de Toxic Shock. Descubra os segredos do Toxic Shock localizando novos documentos de evidência espalhados pelos Trials… e muitas melhorias na qualidade de vida – procure as Notas de Patch em 16 de abril.

Nas próximas semanas, os jogadores podem aguardar novos Mk-Challenges:

  • Incline a Balança da Justiça – Um teste de força moral e estratégica contra o pano de fundo da corrupção. Será que evidências reais de crimes falsos podem superar o poder da riqueza corrupta? Carregue as balanças da Lady Justice e observe.
  • Sabote a Fábrica – Uma missão audaciosa para interromper as operações sinistras da Corporação Murkoff. A Murkoff controla os meios de produção; use os freios de emergência para desligar a fábrica.

Com o olhar inabalável da Murkoff sobre cada participante, a Red Barrels permanece comprometida em evoluir o jogo com base no feedback dos jogadores. A próxima atualização introduzirá melhorias projetadas para enriquecer ainda mais a experiência de jogo, incluindo ajustes nas estruturas do programa para uma progressão mais suave pelos Trials.

“Ouvir atentamente nossos jogadores sempre esteve no cerne do que fazemos na Red Barrels. É o feedback dos jogadores que ilumina o caminho, nos guiando sobre como refinar e elevar o jogo ao ápice das experiências de terror”, compartilha Alex Charbonneau, Diretor de Jogo, enfatizando o compromisso da equipe em evoluir o jogo junto com sua comunidade. “Estamos dedicados a aprimorar o jogo, para entregar um jogo que não seja apenas aterrorizante e emocionante, mas também profundamente imersivo. Nossa visão é criar uma experiência multiplayer que continue a cativar e aterrorizar os jogadores por muitos anos.”

Ao olhar para o horizonte, The Outlast Trials promete ainda mais terror e emoção com a estreia da Temporada 1, introduzindo novos modos, inimigos, recompensas e eventos.

Fique ligado e prepare-se para enfrentar seus medos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts