A desenvolvedora Daedalic Entertainment e a editora Nacon anunciaram que The Lord of the Rings: Gollum foi adiado e não será mais lançado em setembro. Em uma mensagem postada no seu Twitter oficial, a dev anunciou que o jogo foi adiado “por alguns meses” para que a equipe possa “entregar a melhor experiência possível”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| The Lord of the Rings: Gollum é adiado novamente

The Lord of the Rings: Gollum estava programado para ser lançado em 1º de setembro, mas agora podemos estar olhando talvez para um lançamento em 2023. O jogo de aventura furtiva foi anunciado pela primeira vez em 2019 e recebeu uma data de lançamento em 2021. Em seguida, foi adiado para 2022 por razões não especificadas.

Em maio, tivemos uma prévia especial do gameplay do jogo e, pelo que vimos, não impressionou muito, então um atraso provavelmente é uma coisa boa aqui. A Daedalic diz que compartilhará uma nova data de lançamento para o próximo jogo da franquia do Senhor dos Anéis “em um futuro próximo”.

Você está ansioso para por as mãos nesse jogo? O que achou a respeito dele até agora? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!