“Meu precioso, ou adiaram, nós queremos o precioso, o precioso nós chama! Não, não, os desenvolvedores são meus amigos!”

Desculpem essa introdução, mas não podia perder a chance de escrever um dialogo para Gollum…

Com o adiamento para setembro para o começo da aventura, vamos aproveitar esse tempo para conhecer mais o jogo, com um vídeo de gameplay.

Gameplay de The Lord of the Rings: Gollum

A aventura de ação furtiva está programada para ser lançada em 2022 para Xbox One e Xbox Series S|X, depois de vários adiamentos, a viagem que conta a história do anel da perspectiva de Gollum vai chegar em Setembro do 2022.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Dividido entre duas personalidades, Gollum não é um herói tradicional. No novo vídeo do desenvolvedor, o produtor Harald Riegler apresenta personagens e ambientes que Gollum encontra em sua jornada, como o desumano Mouth of Sauron em Mordor, ou o Elvenking Thranduil de Mirkwood e explica que seu design é o mais fiel possível ao material de origem.

The Lord of the Rings™: Gollum™ é uma aventura de ação baseada em história, onde os jogadores controlam Gollum conforme tenta recuperar seu anel perdido. Eles têm que escalar, pular e se esgueirar por áreas perigosas, evitar ser pego e tentar manter a vantagem. Gollum é habilidoso e astuto, mas também dividido por sua dupla personalidade. Cabe a você decidir se o lado mais sombrio de Gollum assume o controle ou se há uma centelha de razão no que foi Sméagol.

Gollum é a criatura mais difamada e incompreendida em toda a Terra-média, amaldiçoada com personalidades de duelo e uma compulsão constante para encontrar sua Preciosa. The Lords of the Rings: Gollum leva os jogadores a uma jornada excepcional, compartilhando uma perspectiva única de Gollum.

Seja rastejando pela grama alta ou nadando nos rios, Gollum deve se adaptar e se mover nas sombras se quiser fugir dos inimigos durante sua aventura. Das montanhas de Mordor às Minas de Moria e passando pela Floresta Mirkwood, os jogadores explorarão uma variedade de ambientes diversos e experimentarão acima de tudo uma aventura narrativa fascinante.

O Senhor dos Anéis: Gollum é baseado na lendária trilogia de livros O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e conta as experiências de Gollum nos bastidores nos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel. Depois de perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Sombrias e embarcar em uma perigosa jornada pela Terra-média, onde encontra personagens conhecidos dos livros, bem como novos potenciais aliados e antagonistas. Então cabe aos jogadores se eles querem que Gollum tenha vantagem ao tomar decisões importantes, ou permitir que seu próprio Hobbit, Sméagol, assuma o controle. Para sobreviver aos perigos que encontra durante suas aventuras, Gollum deve usar toda a sua astúcia para distrair e esgueirar-se pelos inimigos enquanto escala e monta plataformas nos ambientes projetados verticalmente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.