The Last Case of Benedict Fox está entre os próximos jogos que serão lançados no Game Pass em abril. Benedict é um detetive que usa seu vínculo com um demônio para entrar nas mentes dos mortos em busca de pistas. O jogo se passa em uma enorme mansão abandonada, e os jogadores se juntarão a Benedict em seu último caso para resolver o mistério por trás dos assassinatos que ocorreram lá.

The Last Case of Benedict Fox promete ser uma aventura única e intrigante, combinando elementos de terror Lovecraftiano, ficção noir pulp e jazz do início do século XX. O jogo apresenta combate e exploração do limbo, juntamente com quebra-cabeças e enigmas que variam dependendo do mundo em que os jogadores estão.

O diretor criativo e designer-chefe do jogo, Bartek Lesiakowski, afirmou em uma entrevista que lançar o jogo no Game Pass é um grande negócio para seu pequeno estúdio. O trailer alucinante de The Last Case of Benedict Fox mostra a intrigante história, a jogabilidade e os visuais do jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, The Last Case of Benedict Fox parece uma experiência altamente divertida e envolvente que os fãs de jogos de mistério e terror não vão querer perder. Está ansioso por esse game? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts