Após o lançamento de The House of the Dead: Remake para Xbox One no início de abril, o jogo agora está indo para Xbox Series X e Series S na próxima semana em 23 de setembro… Tudo isso segundo post na conta oficial do Twitter do jogo.

Os detalhes são muito limitados no momento, então informaremos assim que soubermos mais sobre as resoluções alvo e taxas de quadros para cada console, bem como as notícias importantes sobre o caminho de atualização.

Claro, uma desvantagem é que você não pode usar uma pistola no Xbox para jogar o clássico dos arcades no seu estilo original, mas o jogo pelo menos adicionou suporte ao mouse no início deste ano, então você tem alguns controles diferentes opções à sua disposição. De toda forma uma versão do jogo The House of the Dead para a nova geração será bem vinda.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Mantenha os olhos abertos para mais informações (espero!) sobre o remake de HOTD nos próximos dias. Você comprou para Xbox One? Ainda está jogando? O que achou do jogo até agora? Deixe-nos saber abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts