O jogo de horror de câmera fixa The Glass Staircase, desenvolvido pela Puppet Combo, será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch em 24 de maio. O jogo, que traz uma estética nostálgica inspirada no estilo do PlayStation 2, promete reviver a tensão dos clássicos do gênero survival horror.

Lançado inicialmente para PC via itch.io em 30 de março de 2019, The Glass Staircase mergulha os jogadores em uma narrativa sombria. Você é uma das garotas em uma antiga mansão, seguindo as ordens transmitidas pelo interfone. Elas receberam um lar e alimento, mas precisam ser fortes e obedientes, especialmente em tempos difíceis.

O jogo utiliza ângulos de câmera fixa para aumentar a sensação de medo, mantendo o jogador sempre na expectativa do que está à espreita. Além disso, gráficos estilizados remetem à era do PS2, complementando a atmosfera de terror com referências mecânicas e temáticas aos clássicos do gênero.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Os segredos sinistros escondidos na mansão esperam para serem descobertos, enquanto os jogadores juntam pedaços de cartas do passado para desvendar a história aterrorizante do local. Lembre-se: boas garotas tomam seus remédios, fazem suas tarefas e sempre voltam para casa.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts