O evento de premiação de jogos, The Game Awards 2022, começa ainda hoje, prometendo uma onda de estreias mundiais, bem como novos trailers e atualizações. Agora que estamos contando as horas, veja como você pode assistir ao evento…

O pré-show para o The Game Awards começa hoje, 8 de dezembro, às 21h30 horário de Brasília.

| O apresentador Geoff Keighley confirmou que o The Game Awards 2022 deve ser mais curto este ano.

Você pode assistir ao The Game Awards no YouTube e no Twitch, e incorporamos o streaming do YouTube abaixo para que você possa conferir aqui também.

Geralmente há uma tonelada de notícias nesses eventos e muitas surpresas, embora muitos sites e portais de notícias tenham feito o melhor para reunir e divulgar as novidades, esperamos ver no The Game Awards, desde aparições 100% confirmadas como o remake de Dead Space até aquelas que parecem bem adequadas para o evento, como Redfall.

O apresentador Geoff Keighley confirmou que o evento deste ano será mais curto do que os eventos anteriores – cobriremos o The Game Awards e e a repercussão de todas as suas principais notícias nos próximos dias, mas também reuniremos um resumo do que foi mostrado caso você prefira dormir durante o evento e acompanhar todas as suas notícias no dia seguinte.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai sintonizar o The Game Awards 2022 ainda hoje? O que você espera ver? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts