Novo vídeo mostrando The First Descendant, jogo co-op em terceira pessoa que vai chegar como free-2-play rodando na Unreal Engine 5.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A NEXON lançou um novo trailer de seu próximo RPG de ação cooperativo em terceira pessoa, The First Descendant. Com uma jogabilidade nova e excelentes gráficos Unreal Engine 5 mostrando os músculos, desenvolvidos pela NEXON Games, o mais recente teaser dá aos jogadores água na boca na espera de um novo trailer repleto de ação que será revelado no final deste mês na Gamescom 2022.

Anteriormente revelado sob seu codinome “Project Magnum”, The First Descendant é um jogo de tiro cooperativo gratuito com gráficos de alta qualidade integrados no Unreal Engine 5. Jogue como um descendente com misteriosos poderes herdados e lute para proteger a humanidade contra invasores alienígenas. A jogabilidade inclui lutas estratégicas contra chefes com táticas de 4 jogadores, ganchos, habilidades de personagens únicas, tiroteios emocionantes e toneladas de saques. Depois de concluir missões e derrotar chefes enormes, os jogadores podem desbloquear novos personagens, equipamentos e atualizações poderosas.

A NEXON está ansiosa para compartilhar mais de The First Descendant na Gamescom Online em agosto, e para os jogadores ansiosos para dar uma olhada prática no looter-shooter, as inscrições beta estão disponíveis agora na página do jogo no Steam. O beta fechado para PC está programado para começar neste outono.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.