O beta aberto com crossplay de The First Descendant, um RPG de ação cooperativo em terceira pessoa, será adiado pela Nexon de 22 a 28 de agosto para 19 a 25 de setembro. Jogadores do Xbox Series X|S, Xbox One, PC e outras plataformas poderão participar da aventura. A decisão de adiar o beta foi tomada para garantir uma experiência de jogo ideal para todos os jogadores, incorporando o valioso feedback do beta anterior no Discord e outros canais oficiais.

Durante o beta aberto, os jogadores poderão experimentar novos aprimoramentos e ajustes de qualidade de vida, incluindo melhorias no desempenho da taxa de quadros, suporte a HDR e NVIDIA DLSS 3. O jogo utilizará a mais recente Unreal Engine 5.2, oferecendo modos de desempenho e qualidade projetados para o Xbox Series X|S. Além disso, o controle do gancho de escalada e os movimentos de parkour foram reformulados, e um novo sistema de módulo foi introduzido.

Conforme o beta aberto começa, os jogadores também terão a chance de mergulhar no prólogo do jogo, onde os mistérios por trás da invasão de Vulgus ao continente Ingris, sua busca pelo Coração de Ferro e a luta da humanidade serão revelados. O prólogo promete preparar o cenário para uma experiência de jogo imersiva e envolvente.

O beta aberto traz uma variedade de novo conteúdo de jogabilidade, incluindo 11 Descendentes jogáveis, cada um empunhando armas derradeiras únicas com efeitos especiais. Os jogadores podem enfrentar oito chefes de Batalha Void Intercept em dois novos mapas, incluindo o misterioso “Sterile Land”. O sistema de cosméticos foi reformulado, missões mundiais foram aprimoradas e uma infinidade de recompensas aguarda aqueles que participarem do beta, incluindo um movimento social de edição limitada e um item de personalização de anexo para quem alcançar o nível 20 de Descendente.

Você está empolgado por este game? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!