Pessoal que esta loco para testar The First Descendant pode correr a jogar a beta, mas tem surpresa para quem não vai poder jogar também!

The First Descendant – Trailer

| A Beta

Hoje, o Nexon começou seu teste beta na Steam de The First Descendant, que acontece de quinta-feira, 20 de Outubro de 2022 às 04:00 até quarta-feira, 27 de Outubro de 2022 às 03:59.

A versão beta do Steam permite que os jogadores experimentem o conteúdo diversificado do jogo, incluindo 10 personagens desbloqueáveis, cada um com habilidades únicas, além de missões, armas, ganchos de luta e enormes lutas de chefes.

Os jogadores beta podem participar de eventos no jogo para ganhar moeda e recompensas que desbloqueiam mais personagens jogáveis ou melhoram armas e habilidades.

Os jogadores ganharão o título de “Frost Walker Hunter” no lançamento ao concluir a missão “Frost Walker” da Battle “Frost Walker” durante o Steam Beta.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Na Twitch

Os fãs que não conseguiram se inscrever no Steam Beta com antecedência ainda podem obter uma chave beta do Steam via Twitch Drops, que estará disponível nas transmissões ao vivo do The First Descendant, que podem ser encontradas aqui. Confira a lista de missões do Twitch Drop e recompensas abaixo:

  • Chave beta: Assista por 15 minutos
  • 100.000 ouro: Assista por 30 minutos
  • 250.000 ouro e 5000 qulipothium: Assista por 1 hora
  • 60 calibre: Assista por 1 hora e 30 minutos
  • 600 calibre: Assista por 2 horas

Então pessoal corra a jogar e assistir na Twitch!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.