Para voce que gosta de quebra cabeça e quer atrapalhar o continuum espaço-temporal, esse ano, vai chegar o jogo que certeza já terá jogado, no passado do futuro atual, The Entropy Centre…

Recém-saído de sua aparição neste verão no Future Games Show, a editora Playstack está em êxtase em anunciar a adição deste quebra cabeça manipulador de tempo, The Entropy Center, com prevista chegada este ano. Desenvolvido pelo novo estúdio indie britânico Stubby Games, The Entropy Center é construído em torno de uma mecânica de quebra-cabeças única que permite aos jogadores pensar ao contrário e superar obstáculos aparentemente impossíveis. Desafiando com inteligência afiada, o Entropy Center chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S ainda este ano.

“O Entropy Center não está dando nenhum soco. Este é o jogo que eu queria criar há muito tempo e mal posso esperar para ver os jogadores mergulharem nesse mundo louco de manipulação do tempo que eu criei.“

Daniel Stubbington, fundador da Stubby Games

Os jogadores se juntam à protagonista do jogo, Aria, enquanto ela desperta dentro das entranhas de uma colossal estação espacial, The Entropy Center, na órbita próxima da Terra. Dois problemas imediatos a enfrentam: a Terra foi destruída por um evento de nível de extinção, e o próprio Entropy Center parece deserta e à beira de um colapso iminente.

Com a ajuda do ASTRA, uma arma falante capaz de mover objetos para trás no tempo, Aria pode restaurar as pontes desmoronadas da instalação, remontar caminhos destruídos e superar quebra-cabeças engenhosamente complexos para progredir até o núcleo do The Entropy Center na esperança de sobreviver a esse estação espacial condenada e, de alguma forma, encontrar um caminho para casa.

A verdade por trás do colapso iminente do The Entropy Centre e do fim da Terra está perdida, mas pode ser encontrada no coração desta extensa instalação. Mas será que Aria aceitará a infeliz verdade que a espera?

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

“O Entropy Center é um exemplo brilhante do que estamos procurando, é um jogo de quebra-cabeça espirituoso que está ressoando com os fãs. Estamos nos sentindo ótimos com sua resposta até agora e temos grandes planos para os próximos meses para maximizar seu sucesso.”

Harvey Elliott, executivo-chefe da Playstack

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts