A equipe da Wonderful Elephant pede desculpas nodia do lançamento da “The Elephant Collection”

A equipe da Wonderful Elephant gostaria de expressar suas sinceras desculpas pela angústia pública causada pelo lançamento de hoje de The Elephant Collection, uma coletânea de dez jogos altamente populares do criador John Cooney. Embora projetados com o máximo respeito por essas criaturas majestosas através de metagaming e uma trilha sonora de happy-hardcore e polka, reconhecemos que alguns elementos podem não corresponder à vida real e às realizações de nossos amigos mais amados do reino animal.

“Por que os elefantes defecam doces?”, desafia a filha de seis anos de John. Enquanto ela divaga, “É meio engraçado”, ela continua explicando que elefantes na vida real não defecam nenhum tipo de confeitaria ou produtos assados. Da mesma forma, jogadores globalmente foram rápidos em apontar que elefantes também não vivem em gaiolas de hamster, bebem café, participam de raves ou atiram lasers.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A deculogia de jogos em The Elephant Collection foi remasterizada e preservada para os milhões de jogadores que jogaram os jogos originais, e agora distribuída no Steam, Itch.io, Humble e GOG pela primeira vez. Com sucessos como “Achievement Unlocked”, “This is the Only Level” e “Elephant Quest” jogáveis em tela cheia fora do navegador (ou o nunca esquecido Flash) pela primeira vez, isso levanta preocupações de que essas representações inverídicas de elefantes continuem sendo perpetuadas para novos públicos.

“Na Wonderful Elephant estamos comprometidos em retificar essas preocupações”, compartilha Cooney sombriamente. “Embora eu concorde com minha filha que elefantes defecando doces é hilário, precisamos reconhecer nossos embelezamentos e acabar com os sistemas de nivelamento de elefantes RPG supercomplicados. Pedimos desculpas a todos que foram afetados por qualquer um dos jogos da The Elephant Collection.”

The Elephant Collection é lançado hoje no Steam, Itch.io, Humble e GOG e está disponível nas plataformas PC e Mac.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.