O projeto não tem nome, ainda, mas a Krafton mostrou hoje o trailer conceitual sobre como poderia ser o futuro jogo baseado no novel Coreano.

A KRAFTON, revelou hoje o primeiro trailer conceitual de seu novo projeto, ainda sem título definido, inspirado no popular romance de fantasia sul-coreano, The Bird That Drinks Tears, revelado no último mês.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Não da para mostrar aqui, limites de idade do Youtube, então cliquem aqui para ver.

O vídeo dá o primeiro vislumbre do que o público poderá esperar de projetos feitos com base no livro. Além do jogo, que já se encontra em desenvolvimento, este trailer conceitual será guia para outros projetos de The Bird That Drinks Tears em outras mídias, incluindo uma graphic novel e um filme de animação.

Criado usando a Unreal Engine 5, o trailer conceitual destaca os tons místicos que a desenvolvedora busca em seus projetos para essa IP (propriedade intelectual). O design de mundo e dos personagens vistos no vídeo foram produzidos com base em conceitos criados pelo artista Iain McCaig, renomado talento de Hollywood, famoso por seus trabalhos em franquias como Star Wars e Marvel.

A equipe da KRAFTON “Windless” tem trabalhado em conjunto com McCaig, desde 2021, para dar forma ao mundo e aos personagens da novel. Um dos resultados desta colaboração é um artbook que será lançado ainda em 2022. Uma graphic novel inspirada em The Bird That Drinks Tears será publicada em 2023.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.