Temtem terminou sua temporada de acesso antecipado quando foi lançado na íntegra no início deste mês, e os devs estão agora comemorando o fato de que o jogo atingiu um milhão de jogadores.

O MMO Temtem, de captura de criaturas ao estilo pokémon, foi lançado na íntegra em 6 de setembro, com os devs confirmando que o jogo alcançou um novo marco com sua contagem de jogadores.

| Temtem atingiu um milhão de jogadores

O jogo é uma aventura de multijogador massivo de capturar criaturas. Viva aventuras com o seu time no fascinante Arquipélago Flutuante. Capture todos os bichinhos, batalhe com outros treinadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o dinâmico mundo online.

“Temos um anúncio muito especial para fazer hoje: chegamos a um milhão de usuários totais em Temtem”, dizem os devs. “Você tornou isso possível, então muito obrigado! Continuaremos trabalhando duro para oferecer um jogo ainda melhor. Obrigado por jogar, e Temtem para cima!”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você tem jogado o game? O que você acha até agora? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts