A Bandai Namco anunciou uma data de lançamento para Tales of Symphonia Remastered, confirmando que o lendário JRPG chegará ao Xbox em fevereiro.

O jogo foi lançado pela primeira vez em 2003 no Nintendo GameCube antes de eventualmente chegar ao PS2 e mais tarde ao PS3. Agora, depois de 20 anos, os jogadores de Xbox finalmente poderão entrar em ação com Tales of Symphonia Remastered, que estreia em 17 de fevereiro de 2023 para Xbox Series X|S e Xbox One — como se fevereiro não estivesse ocupado o suficiente para novos lançamentos de jogos!

| Tales of Symphonia Remastered – Trailer da data de lançamento

Tales of Symphonia Remastered oferece “aprimoramentos visuais HD, melhorias de jogabilidade e novos recursos” sobre o jogo original e “seguirá a jornada de Lloyd Irving e seus amigos enquanto tentam salvar Sylvarant e Tethe’alla, dois mundos profundamente ligados entre si, onde o renascimento de um significa o declínio do outro”. Com suporte para até quatro players, “os jogadores experimentarão um enredo profundo com personagens afeiçoados em um mundo rico e animado, juntamente com belas cutscenes semelhantes a animes projetadas pelo renomado artista Kosuke Fujishima”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O game será lançado para Xbox Series X|S e Xbox One em 17 de fevereiro de 2023. Você vai pegar este game no próximo ano? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!