Tales of Kenzera: ZAU mergulha os jogadores em uma jornada comovente, onde a dor se transforma em força. Desenvolvido pela Surgent Studios, liderada pelo ator indicado ao BAFTA Abubakar Salim, o jogo é uma homenagem ao amor entre pai e filho. No papel de Zau, os jogadores enfrentam um turbilhão emocional enquanto buscam trazer seu pai de volta à vida, negociando com o Deus da Morte, Kalunga.

A narrativa, inspirada em contos Bantu, leva os jogadores por terras belas e traiçoeiras, onde enfrentam espíritos ancestrais perdidos. Ao longo da jornada, encontram-se com personagens míticos e poderosos inimigos, cada um com sua própria história e caminho. A mecânica de jogo única permite aos jogadores dominarem poderes cósmicos do Sol e da Lua, enfrentando inimigos em combates ritmados e desafiadores.

A atmosfera rica e envolvente, inspirada em contos Bantu, é acentuada pela trilha sonora original de Nainita Desai. Os jogadores exploram ambientes únicos, como as Terras Altas de Ikakaramban e as Florestas de Kivulian, cada um repleto de cores vibrantes e emoção. Tales of Kenzera: ZAU será lançado em 23 de abril para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC, prometendo uma jornada emocionante e inesquecível para os jogadores.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos plataforma de ação? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!